Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Saúde bucal coletiva: Carta de São Paulo

Divulgada a Carta de São Paulo com os resultados do debate “Saúde Bucal Coletiva para os novos gestores: política de Estado em tempos de pandemia e polarização”, tema do 23º Encontro Nacional dos Administradores e Técnicos do Serviço Público Odontológico (ENATESPO) e do 14º Congresso Brasileiro de Saúde Bucal Coletiva (CBSBC), realizados em novembro passado.

“Os resultados foram excelentes. O formato virtual do evento nos trouxe uma experiência nova muito gratificante. Tivemos quase 800 inscritos, sendo que na edição anterior, presencial, foram 400”, comemorou Doralice Severo, presidente da Associação Brasileira de Saúde Bucal Coletiva (Abrasbuco), na ocasião. “Esse resultado nos deu força e alimento para continuar engajados no fortalecimento da saúde bucal coletiva”, completa na entrega da carta. 

Foram mais de 200 trabalhos apresentados por representantes de todo o Brasil, alcançando ainda o marco de mais de 11 mil visualizações on-line. O CROSP foi representado pelo tesoureiro Marco Antônio Manfredini.

A Carta de São Paulo, assinada pela Abrasbuco, será entregue aos prefeitos dos municípios paulistas, com o objetivo de ressaltar a importância do serviço público de Saúde Bucal. Acesse aqui o documento completo.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834