22/2 - Nota de falecimento

22/02/2021 às 14:40

É com grande pesar que o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) informa sobre o falecimento do cirurgião-dentista Emerson Leandro Marostica, no último domingo (21/2), aos 48 anos de idade. Emerson faleceu em decorrência da Covid-19, deixando sua esposa Geisa Ferreira de Moraes Marostica e o filho Felipe Ferreira de Moraes Marostica.

O CROSP manifesta suas sinceras condolências e sentimentos aos amigos e familiares.

22/2 - Nota de falecimento

22/02/2021 às 14:40