24/2 - Profissionais da Odontologia são imunizados contra a Covid-19 no estado de São Paulo. Confira a lista das cidades!

24/02/2021 às 17:55

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) tem trabalhado continuamente em contato com o Governo do Estado e as Prefeituras para a efetiva vacinação dos profissionais da classe odontológica contra a Covid-19, de cirurgiões-dentistas a técnicos em Prótese Dentária e técnicos e auxiliares de Saúde Bucal.

A redistribuição das doses da vacina à nível nacional fez com que o Estado e seus 645 municípios paulistas precisassem definir prioridades técnicas para a imunização, tendo em vista a quantidade de vacinas recebidas. O CROSP segue solicitando ao Governo do Estado e às Prefeituras a agilização na imunização dos profissionais de Saúde Bucal, mas, do ponto de vista legal, a definição de prioridades é feita pelos municípios e pelo Estado.

Confira aqui alguns dos municípios onde a classe odontológica já está sendo imunizada. Lembrando que, se você mora ou trabalha em uma das cidades aqui listadas e ainda não tomou a vacina e/ou quer mais informações, é indicado entrar em contato com a sua Prefeitura para mais detalhes.

24/02/2021 às 17:55