20/11- Nota de falecimento

20/11/2020 às 12:11

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) comunica o falecimento, nesta sexta-feira (20/11), do cirurgião-dentista Francisco Couto Mota, aos 92 anos de idade.

Mota foi tesoureiro do CROSP por inúmeros anos. Foi sócio-fundador do Núcleo de Cirurgiões Dentistas do Cambuci, tendo ocupado sua presidência por mais de uma gestão, além de vice-presidente da APCD Central (Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas).

O velório será realizado no Cemitério da Vila Mariana (Av. Lacerda Franco, 2012) até às 15 h.

O CROSP lamenta a perda e presta condolências aos amigos e familiares.

20/11- Nota de falecimento

20/11/2020 às 12:11

O CROSP lamenta a perda e presta condolências aos amigos e familiares.