18/11 -CFO implementa assinatura digital de cirurgiões-dentistas

18/11/2020 às 09:23

Emitir atestados on-line, pedidos de exames, relatórios e prescrição de medicamentos, com garantia de autenticidade e aceitabilidade já é uma realidade no país. O Conselho Federal de Odontologia (CFO) implementou, na última semana, em parceria com Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), a assinatura digital. A medida garante maior segurança e facilidade no atendimento odontológico à população. Em todo o Brasil, mais de 344 mil cirurgiões-dentistas, com assinaturas ativas no Brasil, estão autorizados a executar on-line os serviços permitidos. O CFO criou um portal exclusivo sobre o uso da assinatura digital. O espaço contempla todas as informações acerca do certificado digital, dentre outros detalhes fundamentais no processo de adesão e usabilidade do serviço.

18/11 -CFO implementa assinatura digital de cirurgiões-dentistas

18/11/2020 às 09:23