28/10 - CIB publica nota sobre retomada de atendimentos eletivos na odontologia

28/10/2020 às 10:59

A Comissão Intergestores Bipartite do Estado de São Paulo (CIBaprovou, no dia 22 de outubro, em reunião ordinária, a Nota Técnica CIB - Orientações para a retomada dos atendimentos eletivos em Saúde Bucal.

Visando uma retomada segura e positiva, o documento reforça algumas medidas de biossegurança importantes para tranquilizar pacientes e profissionais de odontologia, tendo como uma das fontes o Manual de Biossegurança do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP).A autarquia apoia o reforço da biossegurança em consultórios ou clínicas particulares e atendimentos públicos, ressaltando que a segurança de cirurgiões-dentistas, equipe de saúde bucal e pacientes vem sempre em primeiro lugar.

Confira a Nota Técnica completa aqui.

28/10 - CIB publica nota sobre retomada de atendimentos eletivos na odontologia

28/10/2020 às 10:59

Confira a Nota Técnica completa aqui.