25/10 - Por trás de um sorriso tem um grande profissional

25/10/2020 às 08:19

25 de outubro, Dia do Cirurgião-dentista

Vivemos tempos incertos, tempos difíceis, com incertezas sobre o amanhã. O ano de 2020 ficará marcado na mente de todos como um período de transformação, de mudanças, de adaptação.

Foi preciso olhar para dentro de si e se redescobrir como pessoa, como mãe, pai, filho, profissional. Aniversários foram feitos à distância, visitas foram substituídas por ligações e os cuidados com a saúde nunca foram tão valorizados.  Tudo para transpor as barreiras impostas pelo desconhecido.

Nunca estivemos tão longe e ao mesmo tempo tão perto daqueles que são fundamentais em nossas vidas. Foram tempos difíceis e incertos, mas que aos poucos vão sendo substituídos por tempos de esperança. E a cada nova chamada ou videoconferência, nosso dia se enche de sorrisos.

Mesmo com máscaras cobrindo nossos rostos, aprendemos a sorrir com os olhos. E esse compartilhamento de sorrisos, daqueles que estiveram conosco nesse período, é o alimento para a alma e o símbolo de esperança para dias melhores. Afinal de contas, são os sorrisos que deixam os dias mais leves, bonitos e esperançosos. E é por isso que os cirurgiões-dentistas estão sempre com você.

Mesmo com tamanhas incerteza, eles estiveram ao seu lado, com toda dedicação e carinho de uma profissão que leva na sua essência o cuidado com as pessoas.

Transformar sorrisos vai além do empenho profissional, é um ato de amor. E é esse amor que transforma, transborda e enche de esperança, alegria e vida cada pessoa com um sorriso novo.

Parabéns ao cirurgião-dentista, o responsável por transformar sorrisos.

Uma homenagem do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo – CRO-SP

25/10 - Por trás de um sorriso tem um grande profissional

25/10/2020 às 08:19

25 de outubro, Dia do Cirurgião-dentista

Parabéns ao cirurgião-dentista, o responsável por transformar sorrisos.

Uma homenagem do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo – CRO-SP