09/09 - CROSP leva conteúdo on-line para cirurgiões-dentistas de todo o país

09/09/2020 às 10:56

Eventos da autarquia acontecem agora de forma totalmente on-line

Para seguir levando conteúdo qualificado e atualizado sobre temas de interesse da classe odontológica, o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) se adaptou aos novos protocolos de distanciamento social impostos pela pandemia de covid-19 e passou a realizar eventos no formato on-line. A migração do presencial para o virtual fez com que a autarquia identificasse uma oportunidade de levar os conteúdos, antes centralizados na capital, para todo o país.

No mês de setembro a programação inclui os webinares “Dores na região Orofacial que normalmente os dentistas não investigam” e “Blindagem e reconstrução do dente tratado endodonticamente”, respectivamente nos dias 17 e 24.

A primeira palestra, ministrada por Monique Lalue Sanches, membro da Câmara Técnica de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial, abordará alternativas de tratamento para queixas de dor na região orofacial e ferramentas para o correto diagnóstico do problema.

Já a segunda, apresentada por Soraya Leal Beyruth de Lima Machado, mestre em dentística restauradora, é organizada pela Câmara Técnica de Endodontia e debaterá questões relacionadas a blindagem e reconstrução do dente tratado endodonticamente.

Além dos webinares, para o mês de outubro, entre os dias 26 e 28, o Conselho realizará a 3ª edição da Semana CROSP de Saúde Bucal, em celebração ao Dia do Cirurgião-Dentista. O evento, cujo objetivo é promover a valorização da Odontologia, também contará com palestras on-line.

Todos os eventos poderão ser acessados gratuitamente no canal da TV CROSP no YouTube. Inscreva-se, ative o sininho e fique por dentro da programação!

09/09 - CROSP leva conteúdo on-line para cirurgiões-dentistas de todo o país

09/09/2020 às 10:56