30/07 - Câmara dos Deputados aprova crédito especial para cirurgiões-dentistas

30/07/2020 às 14:28

Nesta quinta-feira (30/07), o Plenário da Câmara dos Deputados aprovou por unanimidade e sem emendas o Projeto de Lei 2424/2020. O PL garante linha especial de crédito para profissionais liberais, incluindo cirurgiões-dentistas, durante o estado de calamidade pública.

A unanimidade é resultado do trabalho intenso no Sistema Conselhos de Odontologia, somado à articulação do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) e outras entidades da classe, que trabalham constantemente no reforço da classe diante do Congresso Nacional. A partir de agora, o PL segue para sanção presidencial e pode levar até 15 dias para aprovação, a contar do recebimento do texto no Palácio do Planalto.

Clique aqui e confira a PL 2424/2020

30/07 - Câmara dos Deputados aprova crédito especial para cirurgiões-dentistas