CROSP envia ofício ao CFO sobre mudança na Coordenação Nacional de Saúde Bucal

19/06/2020 às 19:50

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo enviou no dia 19 de junho ofício ao CFO, referente à nomeação do novo Coordenador Geral de Saúde Bucal, ocorrida neste dia.

O documento questiona a relação do Coordenador com a Odontologia, uma vez que seu nome não consta na base de dados do CFO e solicita posicionamento do CFO junto ao Ministério da Saúde.

Clique aqui e leia o ofício completo.

CROSP envia ofício ao CFO sobre mudança na Coordenação Nacional de Saúde Bucal

19/06/2020 às 19:50

Clique aqui e leia o ofício completo.