29/05 - Senado aprova linha de crédito especial para cirurgiões-dentistas

29/05/2020 às 13:03

Com apoio do Conselho Federal de Odontologia (CFO) e do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), o Senado aprovou nesta quinta-feira (28) o projeto de lei nº 2424/2020, que concede linha especial de crédito aos profissionais liberais, como cirurgiões-dentistas, que atuam como pessoa física. O projeto serve para minimizar os impactos financeiros gerados pela pandemia do novo coronavírus. O texto segue para aprovação da Câmara dos Deputados.

O documento prevê a disponibilização de R$ 5 bilhões aos profissionais, que poderão obter até R$ 100 mil de financiamento. A taxa de juros será de 2,5% ao ano, com um período de carência de 24 meses. A contratação poderá ser feita enquanto durar o estado de calamidade pública e será destinada especialmente aos profissionais da área da saúde.

Confira o teor do projeto aqui.

Novas informações sobre a aprovação do projeto de lei serão divulgadas no site.

29/05 - Senado aprova linha de crédito especial para cirurgiões-dentistas

29/05/2020 às 13:03

Confira o teor do projeto aqui.

Novas informações sobre a aprovação do projeto de lei serão divulgadas no site.