CROSP e CREF4-SP participam da coordenação do FCAFS

27/02/2020 às 09:04

O Fórum dos Conselhos Atividades Fim da Saúde (FCAFS) oficializou em 18/02 a nova coordenação da gestão para 2020/2021. Marco Antonio Manfredini, tesoureiro do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) foi nomeado como vice coordenador do grupo junto ao coordenador Waldecir Paula Lima, representante do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região do Estado de São Paulo (CREF4-SP).

Durante a reunião, o grupo debateu ações para impedir a extinção dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF) do Ministério da Saúde.

Outro tópico definido foi o agendamento da reunião com a deputada federal Patricia Ferraz em 13/03 às 10h. O encontro acontecerá no auditório do CREF4-SP, na rua Líbero Badaró, 377 - 3º andar - Centro, São Paulo/SP.

O objetivo é apresentar para a parlamentar a preocupação dos Conselhos Profissionais sobre o ensino a distância (EaD) na área da saúde e a tramitação da PEC 108/2019.

CROSP e CREF4-SP participam da coordenação do FCAFS

27/02/2020 às 09:04