CROSP acompanha cerimônias de colação de grau

20/02/2020 às 15:50

Em fevereiro, o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) esteve presente nas cerimônias de colação de grau dos cursos de Odontologia das universidades do Estado. Representantes da autarquia reconheceram os alunos que se destacaram ao longo da graduação ao entregar o prêmio “João Sampaio Doria”.

Na solenidade da Universidade da Cidade de São Paulo (UNICID), o tesoureiro do Conselho, Marco Antonio Manfredini entregou para a formanda, Nathalia Rossi Simões o prêmio do CROSP em 04/02.

A presidente da Comissão de Ética, Sofia Uemura esteve presente nas formaturas da Universidade Santo Amaro (UNISA), em 05/02, e na Universidade São Francisco (USF) em 15/02. Nas cerimônias, os alunos Matheus Paulo Martins Camperlingo Pereira, Daiane da Silva Campos dos Santos, Larissa Tavares Sampaio Silva e Mariana Machado receberam a homenagem do Conselho.

Durante a colação de grau da Universidade de Franca (Unifran) em 10/02, a cirurgiã-dentista e docente, Luciana Assirati Casemiro representou a autarquia e entregou o reconhecimento do CROSP para a aluna Amanda Rodrigues Magalhães.

A Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) realizou a formatura dos alunos de Odontologia em 13/02. O delegado da seccional do CROSP no município, Luiz Fernando Jardim compareceu na cerimônia e entregou o prêmio João Sampaio Doria para a aluna Suzanne Bicego Villas Boas.

CROSP acompanha cerimônias de colação de grau

20/02/2020 às 15:50