Confira as dicas de saúde bucal divulgadas pelo CROSP

18/11/2019 às 13:52

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) está promovendo orientações de saúde bucal nas maiores emissoras de rádio da capital e do interior do Estado. Além das dicas, transmitidas nos períodos de maior audiência da programação, os informativos apresentam as especialidades odontológicas e a importância do atendimento odontológico personalizado.

Para conferir os informativos e compartilhar com seus pacientes, acesse as orientações abaixo.

Dicas CROSP 01

Dicas CROSP 02