Encontro ANS debate temas relacionados a planos de saúde

04/10/2019 às 16:29

A Comissão de Convênios e Saúde Suplementar do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) participou do Encontro ANS, realizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O evento promovido entre os dias 30/09 e 02/10 discutiu temas pertinentes à regulação do mercado de planos de saúde.

Integrante da comissão do CROSP, Patrícia Veríssimo, representou a autarquia no encontro. A cirurgiã-dentista participou de palestras e debates, com diretores e técnicos da ANS, sobre relacionamento entre operadoras e prestadores de serviço de saúde. Glosas odontológicas, raio-x e fotografias, desenvolvimento setorial, normas e habilitação foram outros temas discutidos.

Nos dias 01 e 02, os participantes também conferiram oficinas promovidas pelos técnicos da ANS para esclarecimentos sobre regularização de débitos, rol de procedimentos, acompanhamento econômico-financeiro das operadoras, contratualização, entre outros.

Encontro ANS debate temas relacionados a planos de saúde

04/10/2019 às 16:29