Profissionais da Capital, Assis e Jundiaí participam do Programa Integração

05/09/2019 às 15:15

Cento e setenta e cinco profissionais de saúde bucal participaram do Programa Integração em agosto. A iniciativa do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), promove palestras sobre ética, fiscalização, gerenciamento, aposentadoria, entre outros temas relacionados à classe odontológica, por todo o estado de São Paulo.

Em 07.08, profissionais da capital paulista, participaram da atividade “Aposentadoria especial do cirurgião-dentista”, apresentada pela advogada Kelly Cristina M. Herculano. A palestrante orientou o público sobre como adquirir o benefício, esclareceu as dúvidas em relação às mudanças legislativas e explicou o fator previdenciário.

Também em 07.08, na cidade de Assis, o palestrante Fernando Versignassi apresentou a palestra “Gestão estratégica de consultórios e clínicas odontológicas”. Na ocasião tratou de assuntos como os modelos de negócios em Odontologia, burocracias de um estabelecimento odontológico (vigilância sanitária, prefeitura, entre outros), modelos tributários, gestão financeira e comercial aplicadas às clínicas. A mesma atividade foi apresentada aos profissionais de Marília, em 08.08.

O palestrante Marconi Torchia falou sobre gestão na palestra “Como um programa de coaching pode equilibrar o seu negócio e a sua vida pessoal”, em 24.08, na cidade de Jundiaí. Durante a atividade mostrou formas de ampliar o número de pacientes, fazer a aministração financeira e promover a autonomia da equipe, permitindo ao cirurgião(ã)-dentista assumir o papel de gestor do consultório.

Programa Integração por todo o Estado

Com o intuito de contribuir para atualização profissional sobre temas como ética, fiscalização, biossegurança, gestão de estabelecimentos odontológicos, o Programa Integração percorre todo o estado de São Paulo com palestras gratuitas para os profissionais de saúde bucal.

Fique por dentro da programação. Confira a Agenda da Odontologia

Profissionais da Capital, Assis e Jundiaí participam do Programa Integração