36ª Reunião Anual da (SBPqO) apresenta novidades do meio científico

09/09/2019 às 13:12

A Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica (SBPqO) promoveu, de 04 a 07 de setembro, a sua 36a Reunião Anual. Por meio de palestras, simpósios, apresentações de trabalhos e cursos, o evento trouxe informações sobre as novidades do meio científico. O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) esteve representado na abertura pelo secretário-geral, Rogério Kairalla.

Temas como Diagnóstico em endodontia – importância e recursos técnicos e imaginológicos atuais, Cardiologia – fluoretos e uso profissional no controle de cárie e erosão e Integridade em pesquisa nas investigações científicas fizeram parte da programação do evento realizado em Campinas. Participaram das atividades os profissionais da área, acadêmicos e pesquisadores.

O Conselho está sempre presente em eventos como o da SBPqO, que valorizam a formação, a produção científica, estimulando o desenvolvimento profissional. “É um importante espaço para apresentação de novas técnicas e pesquisas que mostram como a nossa Odontologia está no mais alto nível”, aponta Kairalla.

Outras entidades de classe e da prefeitura de Campinas estiveram representadas na abertura da Reunião ao lado da diretoria da SBPqO, que tem Isabela Almeida Pordeus como presidente e Paulo Francisco César na vice-presidência.

Sobre a SBPqO

A SBPqO é uma entidade sem fins lucrativos, que integra a Divisão Brasileira da International Association for Dental Research – IADR. Sua Reunião Anual se transformou em um dos eventos mais importantes do setor, reunindo cerca de 4 mil pessoas a cada ano.

36ª Reunião Anual da (SBPqO) apresenta novidades do meio científico

09/09/2019 às 13:12