Simpósio para profissionais da saúde debate práticas para vida mais saudável

30/08/2019 às 11:02

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) participará da programação do 3º Simpósio de Saúde e Bem-Estar para Profissionais de Saúde, promovido pelo Grupo Técnico Interprofissional (GTI) da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP). O evento será realizado em 23.09, no Centro de Convenções Rebouças, na capital. Os interessados podem se inscrever pelos links (para profissionais) e (para estudantes da área da saúde).

Representantes do CROSP acompanharão o cronograma, que começa às 08h00 e segue até as 16h30.  João Paulo Tanganelli, membro da Comissão Organizadora das Câmara Técnicas da autarquia, falará sobre os aspectos odontológicos durante a palestra interativa A importância do sono na vida saudável.

Além deste tema, profissionais da saúde também abordarão a importância de mudanças de comportamento e estilo de vida, dos hábitos alimentares e da prática de exercícios físicos.

O tema deste ano é Sua saúde, sua responsabilidade, com o objetivo de despertar nos profissionais a importância de cuidar da própria saúde, e assim, ser exemplo para os seus pacientes.

Participantes

Os Conselhos Regional de Psicologia, Regional de Farmácia, Regional de Educação Física da 4ª Região, Regional de Fonoaudiologia, Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região, Regional de Nutricionistas 3ª Região, Regional de Medicina Veterinária, Regional de Biologia 1ª Região, Regional de Enfermagem também participarão do evento.

Simpósio para profissionais da saúde debate práticas para vida mais saudável

30/08/2019 às 11:02