CROSP marca presença em colações de grau dos cursos de Odontologia no Estado

05/08/2019 às 13:48

Representantes do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) participaram das colações de grau dos cursos de Odontologia, realizadas pelas Universidades do Estado, no mês de julho. Os alunos que se destacaram na graduação receberam homenagem da autarquia por seu desempenho.

A assessora da presidência do CROSP, Rada El Achkar, representou o Conselho em duas cerimônias no Centro Universitário Nove de Julho (UNINOVE), nos dias 17 e 19. As alunas Thais da Silva Ikeda e Andriele Carneiro Pinto receberam as homenagens da autarquia.

O presidente do CROSP, Marcos Jenay Capez esteve na cerimônia do Centro Universitário Nove de Julho (UNINOVE), em São Paulo, no dia 18. Na ocasião entregou a honraria João Sampaio Doria para a aluna Ivelise Yamashita Yakabu.

Em Campinas, o assessor da presidência do CROSP, Nilden Carlos Alves Cardoso, participou da colação da Universidade Paulista (UNIP). Na cerimônia promovida  no dia 24 entregou a premiação do Conselho para as formandas Ariadiny Lima dos Santos e Regina Aparecida Salvador Rillo.

No dia 25, o delegado da seccional de Ribeirão Preto do CROSP, Luís Fernando Jardim, representou a autarquia na colação de grau da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP). Augustho Molina Frederico foi o formando homenageado na ocasião.

O conselheiro do CROSP, Camillo Anaute Netto, marcou presença na colação de grau da Universidade Paulista (UNIP) de Indianópolis no dia 31. Na ocasião a formanda Mariana Neder Tsubouchi recebeu a honraria da autarquia.

Novos profissionais

O CROSP parabeniza os futuros profissionais e destaca que está a disposição para que, juntos, possam zelar pela ética na Odontologia, garantindo a qualidade no atendimento à população.

CROSP marca presença em colações de grau dos cursos de Odontologia no Estado

05/08/2019 às 13:48