Programa Integração leva conhecimento aos profissionais de São Paulo e Osasco

05/07/2019 às 10:40

Cerca de 300 profissionais da Odontologia participaram das palestras do Programa Integração no mês de junho. A iniciativa do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) leva ao público atividades sobre ética, fiscalização, gerenciamento de consultórios e clínicas, orientação de boas práticas e outros temas relacionados com a classe odontológica.

Em sua estreia no Programa Integração, o palestrante Marconi Torchia apresentou o tema Como um programa de coaching pode equilibrar o seu negócio e a sua vida.

Realizada na Casa da Odontologia Paulista, em 04.06, a palestra apontou como aumentar o número de pacientes e gerar fidelização. Maneiras de conquistar novos parceiros para o negócio e realizar a gestão econômica e financeira do consultório também foram comentados pelo palestrante.

Excelência no atendimento foi o tema abordado por Gleice Oliveira que mencionou os canais de comunicação digitais disponíveis para o relacionamento entre profissional e cliente. Ela também falou da postura do profissional durante o atendimento e de como lidar com reclamações dos pacientes. A atividade ocorreu em 06.06, em Santo André.

No Tatuapé, bairro da zona leste da Capital, Maurício Motta falou sobre Contabilidade digital segura e descomplicada para clínicas odontológicas. Durante a palestra, promovida em 18.06, o palestrante destacou como utilizar a tecnologia para a gestão financeira e tributária, a importância dos registros na rotina contábil e de como evitar surpresas com multas, malha fina e desorganização de documentos.

Promovida em 26.06, no bairro Casa Verde, na Capital, a palestra Como divulgar o seu consultório nas mídias apresentou aspectos como as comunicações digitais disponíveis para o(a) cirurgião(ã)-dentista, o marketing e a internet, construção de marca e website para o consultório. A atividade foi ministrada por Alexandre Trajano Pequini.

No mesmo dia, mas na cidade de Osasco, a palestra Aposentadoria especial do cirurgião-dentista orientou os profissionais sobre a contribuição do INSS, a aplicação do fator previdenciário no benefício e as mudanças legislativas. O responsável pela apresentação foi Marcos Nieto.

O profissional da saúde bucal interessado em se manter atualizado sobre temas referentes à classe odontológica, pode participar gratuitamente das atividades do Programa Integração. As datas, horários e locais das próximas palestras estão na Agenda da Odontologia.

Programa Integração leva conhecimento aos profissionais de São Paulo e Osasco

05/07/2019 às 10:40