Qual a sua percepção em relação ao Conselho?

01/07/2019 às 15:30

Pensando nisso e aproveitando o início da nova gestão, o CROSP preparou junto à empresa GKS uma pesquisa por e-mail, para saber o que os inscritos pensam e também o conhecimento que se têm a respeito do Conselho.

Nosso intuito é melhorar o relacionamento com os inscritos e saber as suas expectativas em relação ao CROSP. Com os resultados em mãos, pretendemos trabalhar a gestão de forma mais efetiva, democrática e transparente. Participe, só vai demorar 5 minutos!

Qual a sua percepção em relação ao Conselho?

01/07/2019 às 15:30