CFO estabelece novas regras para a inscrição provisória

03/06/2019 às 16:01

A resolução CFO nº 202/2019 estabelece novas regras para a emissão da inscrição provisória. O objetivo é unificar e aperfeiçoar as rotinas administrativas nos Conselhos Regionais para conferência da autenticidade dos documentos emitidos pelas Instituições de Ensino Superior (IES).

Dessa forma, fica determinado que ao final de cada semestre os Conselhos Regionais oficiarão as universidades de sua jurisdição para obter a relação de todos os alunos que colaram grau oficialmente.

A não apresentação da relação dos formandos ou ausência do nome do requerente na lista enviada pela instituição inviabilizará a tramitação do processo de inscrição e registro no Conselho.

Confira todos os detalhes da resolução aqui.

CFO estabelece novas regras para a inscrição provisória

03/06/2019 às 16:01

Confira todos os detalhes da resolução aqui.