CROSP participa de reuniões com representantes do FCAFS na capital

20/05/2019 às 16:33

Foi realizada no dia 15.05, na capital paulista, a Reunião Ordinária do Fórum dos Conselhos Atividades Fim de Saúde (FCAFS), que representa os Conselhos Regionais da área da saúde de São Paulo. O evento contou com a participação do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), representado pelo conselheiro Marco Antonio Manfredini.

Na ocasião, os representantes dos Conselhos decidiram que solicitarão uma audiência com o secretário estadual de Saúde, Dr. José Henrique Germann Ferreira, quando buscarão apoio para a posição não favorável à adoção em 100% da modalidade EAD (Ensino à Distância) nos cursos superiores da área da saúde.

No início do mês, houve uma reunião com o deputado federal Orlando Silva, na qual foram levadas ao parlamentar demandas relativas a outro tema: os Projetos de Lei que buscam limitar as ações dos Conselhos Profissionais, que estão tramitando no Congresso Nacional. Este assunto já havia sido discutido em audiência com o deputado Carlos Zarattini no mês de abril.

Vale lembrar que o CROSP zela pela ética, fiscaliza o exercício da profissão e promove boas práticas que valorizam os profissionais inscritos, que, dessa forma, podem oferecer um atendimento com qualidade e segurança para a população.

CROSP participa de reuniões com representantes do FCAFS na capital

20/05/2019 às 16:33