Nota de pesar

16/05/2019 às 17:26

É com pesar que o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) comunica o falecimento de Rolf Rode.

Nascido na Alemanha em 1928, formou-se em Odontologia pela Universidade de São Paulo (FOUSP) em 1961, sendo contratado em 1964 como Docente do Departamento de Cirurgia, Prótese e Traumatologia Maxilofaciais.

Rode também foi professor da Faculdade de Odontologia de Mogi das Cruzes, da Faculdade Franciscana de Odontologia de Bragança Paulista e da Faculdade de Odontologia de São José dos Campos, onde se aposentou e recebeu o título de professor emérito, além de ter criado o primeiro curso de pós-graduação em nível de mestrado acadêmico de Prótese Bucomaxilofacial do Brasil e o primeiro curso de mestrado acadêmico da Faculdade de Odontologia de São José dos Campos, que coordenou por dez anos, encerrando suas atividades acadêmicas no Serviço de Prótese Ocular na Faculdade de Odontologia da Universidade de Santo Amaro (Unisa), em 2000.

O velório acontece nesta quinta-feira (16), a partir das 14h, no Residencial SBA, na Rua Franklin Pizá, 107, Vila Gomes, e a cerimônia de cremação está marcada para às 11h desta sexta-feira (17), no Cemitério e Crematório Horto da Paz, na rua Horto da Paz, 191, em Itapecerica da Serra.

O CROSP presta condolências aos familiares e amigos.

Nota de pesar

16/05/2019 às 17:26

O CROSP presta condolências aos familiares e amigos.