Em abril, CROSP realiza palestras pelo estado de São Paulo

09/05/2019 às 13:14

O Programa Integração, iniciativa promovida pelo Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) que visa incentivar o exercício ético da profissão e abordar temas relevantes à área odontológica, pôde ser conferido, ao longo do mês de abril, pelos profissionais de saúde bucal das cidades de Osasco, São Paulo, Jundiaí e Jaboticabal. Mais de 500 participantes puderam assistir palestras sobre imposto de renda, aposentadoria especial, prescrição de medicamentos, recuperação de pacientes inativos e excelência em atendimento.

A palestra “Imposto de Renda: entenda as novas regras para os profissionais de Odontologia”, ministrada por Fernando Versignassi, esclareceu temas como as novas exigências da Receita Federal, como manter o livro-caixa do seu consultório e as possíveis despesas dedutíveis do seu Imposto de Renda. A atividade passou por Osasco, em 01.04 e pela Capital em 16, 17 e 24.04.

Gleice Oliveira apresentou em São Paulo, em 06.04, a palestra “Reativação de clientes: aproveitando o melhor das oportunidades internas”. Na ocasião, a palestrante tratou de assuntos como o que pode ou não atrair um paciente ao seu consultório, a proatividade durante o atendimento e a necessidade de manter o estabelecimento organizado. Já em Jaboticabal, em 11.04, Gleice ministrou a palestra “Excelência no atendimento ao cliente” com orientações sobre canais de comunicação digital, aparência e postura durante o atendimento e como lidar com reclamações dos pacientes.

Em 06.04, os profissionais da Odontologia de Jundiaí, tiveram a oportunidade de aprender mais sobre contribuição ao INSS, aplicação do Fator Previdenciário no benefício e mudanças legislativas, durante a palestra “Aposentadoria especial do cirurgião-dentista”, ministrada por Marcos Nieto.

Também em 06.04, em Jundiaí, Camila Batista apresentou a palestra “Prescrição de medicamentos: direitos/deveres/limitações” que abordou questões como receitas de medicamentos, informações sobre a Notificação de Receita, posologia e dosagem de medicamentos.

Não perca as próximas atividades do Programa Integração e fique por dentro na Agenda da Odontologia.

Em abril, CROSP realiza palestras pelo estado de São Paulo

09/05/2019 às 13:14