Profissionais da Capital, Bragança Paulista e Santos conferem palestra do Programa Integração

08/04/2019 às 16:26

Durante o mês de março, cerca de 130 profissionais da Odontologia participaram das atividades promovidas pelo Programa Integração. A iniciativa é um projeto do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) que tem como finalidade  promover o exercício ético da profissão e abordar temas relevantes da área odontológica, como administração e contabilidade de consultórios e clínicas, imposto de renda, aposentadoria, legislação da área e outros assuntos de interesse da classe odontológica.

Em 12.03, na região oeste da Capital, os profissionais puderam participar da palestra "Contabilidade digital - segura e descomplicada para clínicas odontológicas", apresentada por Maurício Motta. Foram esclarecidas questões como o uso da tecnologia na gestão financeira, a importância da segurança documental da contabilidade dos consultórios e clínicas, gestão de multas, malha fina e desorganização de documentos.

Fernando Versignassi liderou a palestra "Administrando as burocracias do consultório odontológico", promovida em 16.03 em Santos. Na oportunidade, o Fernando Versignassi abordou a documentação necessária para o funcionamento de um estabelecimento de saúde, como fazer o credenciamento em convênios odontológicos, exigências da vigilância sanitária e encargos trabalhistas na contratação de funcionários.

Contribuição

Em Bragança Paulista e na Capital, a palestra "Imposto de renda: entenda as novas regras para os profissionais de Odontologia”, também ministrada por Fernando Versignassi, foi realizada em 12.03 e 28.03. O profissional apresentou como fazer a declaração anual de IRPF e de recebimentos de PF e PJ, e as formas de analisar a contabilidade de clínicas e consultórios.

Aproveite para participar das próximas atividades promovidas pelo Conselho e clique aqui para fazer sua inscrição.

08/04/2019 às 16:26

Contribuição