CROSP acompanha cerimônias de colação de grau

01/03/2019 às 16:31

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) esteve presente nas cerimônias de formaturas das turmas de Odontologia de universidades do interior e da capital paulista, durante o mês de fevereiro. Na ocasião, os representantes da autarquia homenagearam os alunos que se destacaram durante a graduação, entregando o prêmio “João Sampaio Doria”.

Em 4 de fevereiro, na Universidade Nove de Julho (UNINOVE), o presidente do CROSP, Marcos Jenay Capez, participou da colação de grau e, na cerimônia, a aluna Isabela Guimarães Soares recebeu a homenagem.

Na colação de grau realizada pela Universidade de Santo Amaro (UNISA), o secretário do CROSP, Rogério Adib Kairalla, entregou o prêmio para a aluna Bruna dos Reis Pessoa. A cerimônia aconteceu em 7 de fevereiro.

O presidente do CROSP participou da cerimônia de colação de grau dos alunos de odontologia da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). No evento de 8 de fevereiro, ele homenageou os alunos Paula Ayumi Sakassegawa e Gabriel Oblack Barbosa. Ele também esteve na colação de grau da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), no dia 14 de fevereiro e homenageou a aluna Debora Raissa da Silva.

Na segunda quinzena do mês

Em 14 de fevereiro, foi a vez da  Universidade São Francisco (USF) realizar a colação de grau dos alunos de Odontologia. O presidente da Comissão da Ética do CROSP, Wilson Chediek, participou da cerimônia e entregou a homenagem do Conselho para o aluno Higor Mucciacito Ferreira.

A Faculdade de Odontologia de Lins da Universidade Metodista de Piracicaba (FOL/ UNIMEP) promoveu a sua cerimônia de colação no dia 15 de fevereiro. Mauricio Tanji, delegado da seccional de Lins, do CROSP, representou o Conselho e homenageou a aluna Herica Cristina do Carmo Ribeiro.

O presidente do CROSP, Marcos Jenay Capez, também prestigiou a cerimônia de colação de grau dos alunos de odontologia da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP). No evento realizado em 21 de fevereiro, ele homenageou a aluna Nadyne Saab Messias.

Em 25 de fevereiro, os formandos do Centro Universitário das Faculdades Unidas (FMU) receberam a presença do tesoureiro do CROSP, Marco Antonio Manfredini, que homenageou a aluna Raissa Loren Campos Corsini.

Premiação do Conselho

O Conselho criou a premiação na década de 1970 com objetivo de reconhecer a importância da formação de qualidade, bem como estimulá-la por meio da láurea. Os ganhadores, indicados pelas faculdades, são aqueles com as maiores médias aritméticas do início ao fim do curso.

O Prêmio também é uma reverência ao professor que foi ministrador das primeiras aulas de Ética da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo.

CROSP acompanha cerimônias de colação de grau

01/03/2019 às 16:31