Nota de falecimento

07/01/2019 às 16:22

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) lamenta o falecimento do cirurgião-dentista e presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) Regional Lins, Antonio Xavier Matos. O sepultamento está marcado para hoje (07.01), às 17h00, no Cemitério São João Batista, em Lins.

Falecido aos 72 anos, ele foi atuante na regional da APCD. De 2010 a 2017 exerceu o cargo de tesoureiro até que na última eleição da entidade passou a ocupar a função de presidente.

O Conselho presta condolências aos amigos e familiares de Antonio Xavier Matos.

Nota de falecimento

07/01/2019 às 16:22

O Conselho presta condolências aos amigos e familiares de Antonio Xavier Matos.