Evento na Casa da Odontologia debaterá financiamento em saúde

29/11/2018 às 09:56

O Fórum dos Conselhos Atividades Fim da Saúde (FCAFS) realizará um seminário para discutir o financiamento do Sistema Público de Saúde (SUS) em 10 de dezembro. A atividade será promovida na Casa da Odontologia Paulista, na Capital, a partir das 19 horas.

Na ocasião, os presentes poderão conferir uma palestra sobre o tema ministrada por Francisco Funcia, economista, mestre em economia política pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e assessor econômico do Conselho Nacional de Saúde (CNS). Ele abordará o cenário atual de subfinanciamento e necessidades de mudanças para que o serviço público de saúde seja efetivo para população.

Representantes dos conselhos e profissionais de saúde bucal estão convidados para participar do evento.

Evento na Casa da Odontologia debaterá financiamento em saúde

29/11/2018 às 09:56