">

CROSP Presente

CROSP participa do V Seminário de Saúde Bucal de Diadema

08/11/2018 às 16:17

A cidade de Diadema realizou entre os dias 24 e 26 de outubro a quinta edição do Seminário de Saúde Bucal da cidade. A programação contou com palestras de diversos temas como Novas tecnologias de procedimentos dentários, Redes de atenção à saúde bucal e Avanços e resultados da política municipal de saúde bucal.

O objetivo do evento foi comemorar os 31 anos de políticas municipais voltadas ao setor. O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), considerado pela secretaria de Saúde de Diadema um importante parceiro para o fortalecimento técnico e político de eventos da área, participou do encerramento.

Durante o V Seminário, a secretaria capacitou 64 equipes de saúde bucal, bem como profissionais de campos especializados no diagnóstico precoce do câncer da cavidade oral. Cerca de 250 pessoas compareceram às atividades.

Prêmio CFO

Diadema foi destaque no Estado por suas políticas públicas de saúde bucal recentemente. Na etapa estadual do Prêmio CFO de Saúde Bucal, o município ficou em primeiro lugar entre as cidades com 300 mil habitantes. Em dezembro, o CROSP realizará um evento na Casa da Odontologia Paulista para contemplar todos os municípios participantes.

CROSP Presente

CROSP participa do V Seminário de Saúde Bucal de Diadema