2° Simpósio de Saúde e Bem Estar para Profissionais da Saúde recebe inscrições

03/10/2018 às 10:06

Profissionais e estudantes de Odontologia já podem se inscrever no 2° Simpósio de Saúde e Bem Estar para Profissionais da Saúde. O evento será realizado em 05.11, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

O Simpósio tem como objetivo a conscientização da importância da mudança de estilo de vida para garantir mais saúde e bem estar. O foco desta edição será a alimentação saudável, prática de exercícios físicos e cuidados com a mente e o ambiente.

A iniciativa é organizada pelo Grupo Técnico Interprofissional da Secretaria de Estado da Saúde, do qual o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) faz parte junto com outros conselhos de saúde.

Os profissionais interessados em se inscrever podem clicar aqui. Já os estudantes devem preencher o cadastro aqui.

2° Simpósio de Saúde e Bem Estar para Profissionais da Saúde recebe inscrições

03/10/2018 às 10:06