">

CROSP prepara cerimônia de premiação

01/10/2018 às 10:20

Está marcada para 03.12 a cerimônia de premiação da etapa estadual do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal. O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) realizará o evento na Casa da Odontologia Paulista. Além de premiar as cidades vencedoras – Serra Negra, São Sebastião e Diadema – todos os municípios participantes serão homenageados pelo CROSP.

Serra Negra ficou na primeira posição no grupo dos municípios com até 50 mil habitantes. São Sebastião, de 50 mil até 300 mil. Diadema, por sua vez, se destacou entre as cidades com mais de 300 mil moradores. As duas últimas ainda se destacaram nacionalmente, ocupando o primeiro e segundo lugar no ranking geral, respectivamente. Os municípios vencedores do prêmio foram escolhidos de acordo com critérios como financiamento em saúde, assistência odontológica básica, remuneração, educação permanente e controle social.

Realizada desde 2005 pelo CFO e conselhos regionais, a iniciativa tem como objetivo valorizar e estimular políticas públicas de saúde bucal que beneficiem a população. O CROSP promove a premiação estadual como uma forma de incentivo e reconhecimento pelo trabalho dos municípios participantes.

CROSP prepara cerimônia de premiação

01/10/2018 às 10:20