CROSP Presente

CROSP comparece a formaturas em Campinas e Ribeirão Preto

14/08/2018 às 17:15

Alunos de Odontologia da Universidade Paulista (UNIP), de Campinas, e Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) colaram grau no final de julho. A convite das instituições, o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) esteve presente nas cerimônias.

Em Campinas, a autarquia esteve representada pelo conselheiro Nilden Carlos Alves Cardoso, que entregou para formanda Narriman Gabrieli Ricci Alves da Silva o Prêmio do CROSP Professor João Sampaio Doria.

Na solenidade em Ribeirão Preto, o delegado do Conselho Antonio Carlos Furlan foi quem compareceu à solenidade. Na ocasião, a aluna Letícia Gabiati Soares recebeu o prêmio do CROSP.

Premiação do Conselho

O Conselho criou a premiação, na década 1970, com objetivo de reconhecer a importância de uma formação de qualidade, bem como estimulá-la por meio do prêmio. Os ganhadores, indicados pelas faculdades, são aqueles com as maiores médias aritméticas do início ao fim do curso.

O Prêmio também é uma reverência ao professor que foi ministrador das primeiras aulas de Ética da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo.

CROSP Presente

CROSP comparece a formaturas em Campinas e Ribeirão Preto