Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal: inscrições continuam abertas

07/08/2018 às 15:20

Vinte e cinco municípios do Estado já se inscreveram para o "Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal", o antigo “Prêmio Brasil Sorridente”. As cidades interessadas em participar têm até 15 de agosto para encaminhar os dados ao Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP).

A premiação está dividida em três categorias (até 50 mil, de 50.001 a 300 mil, a partir de 300.001) e contemplará municípios que apostam na implementação e efetivação de políticas públicas em saúde bucal.

Na etapa nacional, os primeiros colocados receberão equipamentos odontológicos, enquanto do segundo ao quinto lugar, a premiação será uma placa alusiva à classificação no prêmio.

Na etapa estadual, todos os participantes serão contemplados com certificados de participação pelo CROSP e os cinco primeiros, receberão homenagem alusiva à premiação.

Confira aqui  a Resolução CFO-191/2018 e aqui o seu anexo. Verifique a publicação da Portaria da comissão julgadora e no DOU.

Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal: inscrições continuam abertas

07/08/2018 às 15:20