Conselhos da área da saúde manifestam preocupação em relação à crise dos transportes

30/05/2018 às 12:20

Os conselhos profissionais da área da saúde do Estado de São Paulo manifestam preocupação com os desdobramentos da crise dos transportes, que tem tomado conta do país na última semana. Em nota, subscrita por vários conselhos e pelo presidente do CROSP, Marcos Jenay Capez, as entidades reconhecem a legitimidade do movimento dos caminhoneiros, mas apontam que a solução para a escassez de insumos e medicamentos, e a dificuldade de locomoção dos profissionais, devem ser prioridades.

Sendo assim, os conselhos da área da saúde esperam que as negociações sejam breves e não penalizem ainda mais a população. Confira aqui a nota na íntegra.

30/05/2018 às 12:20