">

CROSP Presente

Santo André recebe palestra do Programa Integração

28/05/2018 às 14:50

Profissionais de Santo André e região acompanharam, em 24.05, a palestra Segurança do paciente e promoção em saúde para a equipe auxiliar de saúde bucal. A atividade faz parte do Programa Integração, iniciativa do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) com o objetivo de ressaltar a importância da ética profissional e manter os cirurgiões-dentistas, técnicos e auxiliares de saúde bucal atualizados a respeito do que acontece no mercado.

Ministrada por Lusiane Camilo Borges, a palestra abordou a segurança do paciente como a prevenção de doenças bucais e também tratou da proteção biológica da equipe de saúde bucal, prática integrada de biossegurança e legislação sanitária.

O delegado da Seccional do CROSP em Santo André, Marcelo Augusto Cini, representou o Conselho na ocasião.

As palestras do Programa Integração têm entrada gratuita. Para participar basta se inscrever no site do Conselho, onde também há informações sobre as próximas atividades, horários e locais.

CROSP Presente

Santo André recebe palestra do Programa Integração