CROSP Presente

Programa Integração promove palestra sobre excelência no atendimento

17/05/2018 às 10:30

Evento realizado pelo Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) em 14.05, na capital paulista, possibilitou que cirurgiões-dentistas tivessem acesso a informações importantes para a prática da profissão.

A atividade integra o Programa Integração, que tem por objetivo colocar o profissional a par do mercado e capacitá-lo para, cada vez mais, valorizar a profissão de maneira ética e legal.

Excelência no atendimento foi o tema da palestra proferida por Gleice Oliveira.  Entre os tópicos abordados, destacam-se "alguns motivos que fazem o paciente escolher uma nova clínica ou profissional" e "os canais de comunicação disponíveis", como Facebook e WhatsApp.

A atividade foi realizada na Associação Paulista dos Cirurgiões-Dentistas (APCD), Regional Pinheiros. A assessora do Conselho, Rada El Achkar, acompanhou a palestra.

Mais informações sobre as próximas edições do Programa Integração, clique aqui. A entrada é gratuita.

CROSP Presente

Programa Integração promove palestra sobre excelência no atendimento