">

Conselho apoia 17ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas

10/04/2018 às 17:57

Estão abertas as inscrições para a 17ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas. Os interessados em participar podem preencher cadastro clicando aqui. O evento será realizado em 4 de junho, no Memorial da América Latina. O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) apoia a iniciativa.

Direitos da Natureza é o tema desta edição do evento que será aberto por uma mesa diretora, composta por autoridades de diversas áreas dos governos estadual e municipal e entidades da sociedade civil. Eles apresentarão ações focadas nas questões de sustentabilidade.

O cronograma também conta com palestra magna, comandada pelo secretário de Estado de Meio Ambiente, Mauricio Brusadin, além de duas mesas de debate. Na ocasião também será entregue o Prêmio Responsabilidade Sócio Ambiental da Câmara Municipal de São Paulo.

Conselho apoia 17ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas

10/04/2018 às 17:57