Em abril: Frente Democrática em Defesa do SUS promove ato público

15/03/2018 às 16:08

A Frente Democrática em Defesa do SUS realizará ato, no dia 5 de abril, por melhorias no sistema público de saúde. Os participantes se concentrarão na sede da Associação Paulista de Medicina (APM), às 10 horas, e depois seguirão até a Catedral da Sé. Em 26.03, às 19 horas, os integrantes da Frente Democrática estarão reunidos na APM para discutir os últimos detalhes do evento.

"Temos que deixar para trás o descrédito e voltar a confiar na mobilização e na luta. Juntos, os profissionais de saúde, os pacientes, os gestores e políticos podem avançar e reverter o caos da rede pública de saúde", disse o vereador Gilberto Natalini, que tem liderado os encontros.

Representantes de entidades da saúde, profissionais da área e outras autoridades públicas também têm participado das reuniões promovidas pela Frente Democrática, que intensificou as atividades em outubro de 2017. O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) apoia a iniciativa.

Em abril: Frente Democrática em Defesa do SUS promove ato público

15/03/2018 às 16:08