CROSP Presente

Programa Integração contempla profissionais da Baixada Santista

09/03/2018 às 15:25

Servidores públicos dos nove municípios da Baixada Santista participaram do Programa Integração, em 02.03. A iniciativa do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) visa atualizar os profissionais de saúde bucal e capacitá-los para exercerem sua atividade de forma ética e valorizada.

“Redes de Atenção à Saúde Bucal e Aspectos Éticos” foi o título da palestra ministrada pelo secretario geral do CROSP, Marco Manfredini. Na oportunidade, ele falou do tema para cerca de 100 profissionais que atendem na rede pública.

Segundo o articulador de Saúde Bucal da Diretoria Regional de Saúde (DRS IV), Pérsio Rodrigues Duarte, durante a atividade o destaque foi a abordagem da importância dos fluxos de atendimento em cada um dos equipamentos de saúde.

“Entendemos que a educação continuada é necessária para reciclagem, principalmente na área do SUS. Esperamos realizar outras palestras como essa”, pontuou Duarte que ainda elogiou a iniciativa do CROSP.  “É um órgão fiscalizador, mas que orienta como fazer o certo, traz informação sobre a legislação e normas”.

A diretora técnica de Saúde da Baixada Santista, Paula Covas Borges Calipo e o diretor da regional de Santos e Registro do CROSP, Braz Antunes Mattos Neto, também acompanharam a atividade.

Para conferir as próximas palestras do Programa Integração clique aqui.

CROSP Presente

Programa Integração contempla profissionais da Baixada Santista

09/03/2018 às 15:25

Para conferir as próximas palestras do Programa Integração clique aqui.