Compareça à eleição para Delegado Eleitor CFO – Estado de São Paulo

07/03/2018 às 14:40

As chapas para a próxima eleição de Delegado Eleitor foram homologadas. A Chapa 1 tem como candidata a Delegado Eleitor Helenice Biancalana (CROSP – 18683), e suplente Marcelo Januzzi Santos (CROSP – 46070). Já a Chapa 2 tem como candidato o Delegado Eleitor Fernando dos Santos Coelho (CROSP – 52200), e suplente Cesar Augusto Mendes Gibelli (CROSP – 43006)

A votação é presencial. A assembleia ocorrerá na avenida Pacaembu, 732, no dia 12.03, às 18h30, em primeira convocação (maioria absoluta dos inscritos). A segunda e última convocação está agendada para às 19 horas com o número de presentes.

O voto não é obrigatório, não gerando multa ou ônus ao inscrito que não comparecer à assembleia. Estão aptos a votar os cirurgiões-dentistas ativos, inscritos no Conselho.

Vale ressaltar que a definição do Delegado Eleitor é fundamental para os profissionais da área de saúde bucal, pois tem como finalidade a designação daquele que será o representante da classe, na Assembleia de Delegados Eleitores, responsável por eleger os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia para o triênio compreendido entre 08 de dezembro de 2018 e 07 de dezembro de 2021.

O CROSP elaborou um FAQ (perguntas frequentes) para sanar as dúvidas em relação à eleição. Para acessar, clique aqui.

Compareça à eleição para Delegado Eleitor CFO – Estado de São Paulo

07/03/2018 às 14:40