CROSP Presente

CROSP prestigia formaturas no interior de SP

23/01/2018 às 14:59

A Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho” (Unesp Araraquara), Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep  -Lins) e Universidade Brasil (Unibrasil  - campus Fernandopolis) realizaram colação de grau dos alunos de Odontologia nos dias 18.01 e 19.01.

Durante as cerimônias, os alunos que tiveram as melhores notas na graduação, receberam homenagem do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), que na ocasião esteve representado pelo presidente, Claudio Miyake.

Na Unesp, em Araraquara, o prêmio João Sampaio Dória foi entregue para aluna Giovana Foloni Leite. Em Fernandópolis, duas estudantes da Unibrasil, Fabiany Carina Marcos e Thais Ruas Tavares foram agraciadas com a honraria.

Já em Lins, o destaque da Unimep foi a formanda Pâmela Fernanda Sanches Canaver. O prêmio João Sampaio Dória, criado em 1979, é uma forma de reconhecimento e estimulo à formação de qualidade na Odontologia.

CROSP Presente

CROSP prestigia formaturas no interior de SP