">

CROSP Presente

Frente Democrática em Defesa do SUS traça planejamento de 2018

04/12/2017 às 09:30

A Frente Democrática em Defesa do Sistema Único de Saúde (SUS), formada por associações, conselhos profissionais, sindicatos e sociedade civil realizou encontro para traçar as estratégias de atuação no próximo ano. A reunião foi promovida na sede da Associação Paulista de Medicina (APM), em 27.11.

Na ocasião, o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) esteve representado pela conselheira Cintia Rachas Ribeiro. Participaram ainda do evento o  vereador Gilberto Natalini - que comandou a mesa de abertura – o presidente da APM, José Luiz Gomes do Amaral, Renato Azevedo, pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), Neide Biscuola, da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), entre outros.

O grupo espera por novas adesões de grupos sociais, conselhos, entre outras entidades e para tanto tem divulgado carta na qual traz posicionamento sobre a importância da mobilização pela manutenção plena do SUS. (confira aqui)

CROSP Presente

Frente Democrática em Defesa do SUS traça planejamento de 2018