CROSP Presente

Odontologia é pauta de encontro com ministro chefe da Secretaria de Governo

08/11/2017 às 17:01

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Claudio Miyake, participou de audiência com o ministro chefe da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, no Palácio do Planalto, em Brasília. O encontro aconteceu em 06.11.

A tramitação de Projetos de Lei de interesse da Odontologia e as alterações no Código de Ética Odontológica fizeram parte da pauta do dia. Também participaram da reunião o presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale, e presidentes de outros Conselhos Regionais.

CROSP Presente

Odontologia é pauta de encontro com ministro chefe da Secretaria de Governo