Conselho amplia investimentos em fiscalização

29/08/2017 às 09:20

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) adquiriu novos veículos que serão usados para atividades de fiscalização, uma das principais atribuições da Autarquia. Os automóveis se destinam à locomoção das equipes de fiscais.

O investimento visa aprimorar os trabalhos de campo para a realização das visitas aos estabelecimentos odontológicos públicos e privados e as averiguações das denúncias recebidas diariamente.

Nos últimos anos, o CROSP tem investido em tecnologia, na orientação e no treinamento dos fiscais para que o contato com os profissionais inscritos e a apuração de denúncias seja cada vez mais ágil e eficaz. Desde 2014 foram disponibilizados tablets, a fim de permitir rápido acesso a informações cadastrais, entre outras, durante as visitas, dinamizando o trabalho.

Os canais de comunicação disponibilizados pelo Conselho para denúncias de eventuais infrações éticas também foram aprimorados.  Além de poder enviar as informações pelo site por meio do Fale Conosco, também é possível denunciar pelo aplicativo do CROSP.

Outras informações sobre como denunciar estão presentes no http://www.crosp.org.br/denuncias.html

Conselho amplia investimentos em fiscalização

29/08/2017 às 09:20