CROSP Presente

Araras recebe membros do Conselho

11/08/2017 às 12:15

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) esteve na cidade de Araras no dia 09.08. Na oportunidade, o presidente do CROSP, Claudio Miyake, participou de duas atividades: visitou a Uniararas e conferiu palestra do Programa Integração.

Durante a visita ao Centro Universitário Hermínio Ometto (Uniararas), o presidente conferiu as instalações do curso de Odontologia da instituição. Miyake foi recebido pelo reitor professor Dr. José Antonio Mendes e pela coordenadora do curso, Sofia Uemura, além de outros membros do corpo docente.

Na noite do mesmo dia, o presidente participou do Programa Integração, iniciativa do Conselho que tem por objetivo atualizar o profissional da área e capacitá-lo para exercer sua profissão de forma valorizada. A palestra “A Importância do Prontuário Odontológico, foi proferida pelo presidente da Comissão de Ética do CROSP, Wilson Chediek, e teve como objetivo apontar mais detalhes sobre as normas do Código de Ética Odontológica.

Participaram do encontro o coordenador municipal de Saúde Bucal, Fábio Jodas; o presidente da APCD de Araras, José Horácio Siqueira Vieira; e a coordenadora do curso de odontologia da Uniararas e conselheira do CROSP, Sofia Uemura.

CROSP Presente

Araras recebe membros do Conselho