CROSP Presente

APCD de São José do Rio Preto conta com nova diretoria

11/07/2017 às 11:35

A APCD de São José do Rio Preto realizou no dia 08.07 a cerimônia de posse de sua nova diretoria. Costa Neves Buchala é o novo presidente da regional, já Antonio Carlos Bueno Angelino o 1º Vice-Presidente, Sérgio Annovazzi o 2º Vice-Presidente, Antonio Fernando de Araújo o Secretário-Geral, e Silvio Henrique Hueb da Silva o Tesoureiro-Geral.

Claudio Miyake, presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), esteve na cerimônia representando  a autarquia. Também estiveram presentes o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde do município, Eleuses Paiva; o vereador Renato Pupo; o vice-presidente do Core/APCD, Antônio Tadeu Martins; e o diretor regional do CROSP, Everaldo Nazareth.

CROSP Presente

APCD de São José do Rio Preto conta com nova diretoria