Funcionários Públicos

Grupo busca ampliar apoio parlamentar

11/11/2016 às 10:21

Representantes do Grupo de Trabalho (GT) dos Cirurgiões-Dentistas servidores públicos do Estado estiveram reunidos com o presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Claudio Miyake, para falar sobre o plano de cargos e salários dos cirurgiões-dentistas de São Paulo. Eles querem um novo contato com o Legislativo a fim de solicitar verba necessária para a correção dos salários em 2017.

Na reunião realizada no dia 07.11 eles então discutiram a possibilidade de representantes do GT participarem da audiência pública sobre os cursos de ensino médio à distância na área médica, que será realizada em 29.11 na Alesp e contará com a presença do Conselho.

Aproveitaremos que neste dia o Dr. Claudio Miyake e o Dr. Marco Manfredini (secretário-geral do CROSP) estarão na Alesp por conta desta audiência para conversar com a Comissão de Finanças da Assembleia, para solicitar que os deputados possam entrar com uma emenda ao orçamento que, contemple o valor anual de nossa equiparação salarial”, conta a coordenadora do GT, a cirurgiã-dentista Lucia Portes que destaca o apoio recebido pelo Conselho. “Tem sido fundamental essa nossa parceria”.

Também representante do GT, a cirurgiã-dentista Kátia Vassalo, concorda com a coordenadora. “O Conselho também tem nos concedido espaço para reuniões e facilitado o nosso contato com o poder público, por meio de solicitações de audiência com o Legislativo e até mesmo com o Governador”, ressalta.

Funcionários Públicos

Grupo busca ampliar apoio parlamentar