line
logo
Menu

Contato

Entre em contato com o CROSP


O CROSP disponibiliza Canais de Atendimento para esclarecer dúvidas e solicitar serviços. Aqui você encontra todos esses canais de contato e suas respectivas finalidades.

 

Para impressão de boleto da anuidade 2017 clique aqui.


Para atualização de cadastro clique aqui.

 

 

FALE CONOSCO


OUVIDORIA

A Ouvidoria é um canal de atendimento que tem como função primordial a solução de problemas de forma imparcial, especialmente dos profissionais da área de saúde bucal inscritos no CROSP. Pela Ouvidoria são conduzidas as dúvidas ou problemas que não puderam ser solucionados em primeira instância, pelos meios tradicionais de atendimento. Trata-se, portanto, de um canal mediador.

Suas informações serão mantidas em sigilo. Clique aqui.

 

Contato

Entre em contato com o CROSP


O CROSP disponibiliza Canais de Atendimento para esclarecer dúvidas e solicitar serviços. Aqui você encontra todos esses canais de contato e suas respectivas finalidades.

 

Para impressão de boleto da anuidade 2017 clique aqui.


Para atualização de cadastro clique aqui.

 

 

FALE CONOSCO


OUVIDORIA

A Ouvidoria é um canal de atendimento que tem como função primordial a solução de problemas de forma imparcial, especialmente dos profissionais da área de saúde bucal inscritos no CROSP. Pela Ouvidoria são conduzidas as dúvidas ou problemas que não puderam ser solucionados em primeira instância, pelos meios tradicionais de atendimento. Trata-se, portanto, de um canal mediador.

Suas informações serão mantidas em sigilo. Clique aqui.